Unidades do IFRR na Capital terão feriado de São Pedro

Publicado em 26 de Junho de 2023 às 20:00

Além disso, foi publicada a Portaria 1989/GAB-REITORIA/IFRR, de 26 de junho de 2023, tornando facultativo o expediente do dia 30 de junho, sexta-feira, em todas as unidades da instituição

Feriado

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) informa que, em razão do feriado religioso de São Pedro, a Reitoria e os dois campi da Capital, o Boa Vista e o Boa Vista Zona Oeste, terão o expediente suspenso nesta quinta-feira, 29 de junho.

Além disso, o IFRR publicou a Portaria 1989/GAB-REITORIA/IFRR, de 26 de junho de 2023, tornando facultativo o expediente do dia 30 de junho, sexta-feira, em todas as unidades da instituição.

Cada unidade definirá o atendimento ao público e organizará as atividades de ensino, em função do cumprimento dos respectivos calendários acadêmicos. Portanto, são as unidades que vão definir se aderem ou não à suspensão do expediente na sexta.

Entre os motivos para tornar facultativo o dia 30 de junho, está o de possibilitar à comunidade acadêmica prestigiar a exposição “História do IFRR” e os serviços ofertados por estudantes dos cursos da área de saúde e educação física do Campus Boa Vista, no Shopping Pátio Roraima, no Cauamé. A exposição ocorre de 23 a 30 de junho.

A portaria que suspende as atividades pode ser consultada aqui.