IFRR suspende expediente na quinta-feira, 28

Publicado em 26 de Março de 2024 às 16:14

Comunicado sobre o ponto facultativo no dia 28 de março

Ponto facultativo

O Instituto Federal de Roraima (IFRR), por meio da Portaria 1036/GAB-REITORIA/ IFRR, tornou ponto facultativo o expediente desta quinta-feira, 28, nas unidades da instituição. A decisão tem como fundamento o Decreto Estadual 35745-E, de 25 de março, que estabelece como ponto facultativo o dia 28 de março, além do princípio da eficiência da administração pública.

Em razão dos respectivos calendários acadêmicos, os campi poderão estabelecer, por meio de ato próprio, a forma de atendimento ao público e de funcionamento das atividades.

Considerando o feriado nacional de 29 de março (Paixão de Cristo), sexta-feira, as unidades do IFRR só retornam ao funcionamento normal na próxima segunda-feira, 1.° de abril.