Equipe da Reitoria percorre unidades para dialogar sobre novo campus do IFRR em Rorainópolis

Publicado em 21 de Março de 2024 às 09:47
Laura Veras - JORNALISTA

Participam das visitas a reitora e pró-reitores. O objetivo é falar sobre a expansão e a consolidação da Rede Federal no estado

Reitora durante visita ao Campus Novo Paraíso. Foto: Gildo Júnior

Uma equipe da Reitoria do Instituto Federal de Roraima (IFRR) percorrerá, até 3 de abril, as unidades da instituição, na Capital e no interior, para dialogar com os servidores sobre a expansão e a consolidação da Rede Federal no estado, haja vista o anúncio, feito em 12 de março pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, da criação de um campus do instituto em Rorainópolis.

O primeiro campus atendido foi o Novo Paraíso (CNP), nesta quarta-feira, 20, unidade que fica a cerca de 50 km do novo campus a ser construído no Município de Rorainópolis. “Iniciamos nosso diálogo com os servidores, aqui no Campus Novo Paraíso, abordando a expansão e a consolidação da Rede. A nossa missão é apresentar aos nossos servidores os passos, após o anúncio da criação do novo campus, à medida que vamos recebendo as informações do MEC”, explicou a reitora do IFRR, professora Nilra Jane Filgueira.

No dia 25 de março, a reitora, com pró-reitores do instituto, deverá visitar o Campus Boa Vista. No dia 27, será a vez do Campus Amajari, seguido da Reitoria, no dia 2 de abril, e dos Campi Avançado Bonfim e Boa Vista Zona Oeste, em 3 de abril.

Confira abaixo o cronograma completo de visitas:

20/3, às 15h30 – Campus Novo Paraíso

25/3, às 16 horas – Campus Boa Vista

27/3, às 10 horas – Campus Amajari

2/4, às 10 horas – Reitoria

3/4, às 9h30 – Campus Avançado Bonfim

3/4, às 15 horas – Campus Boa Vista Zona Oeste

Leia mais em:

Reitora e prefeito de Rorainópolis têm primeira reunião para tratar da implantação de novo campus do IFRR - Instituto Federal de Roraima