CORRIDA 30 ANOS – Atletas inscritos já podem retirar kits da Corrida do IFRR

Publicado em 11 de Julho de 2023 às 20:00
Bruna Branco - JORNALISTA

30_anos_Corrida_3.width-800

Os inscritos na Corrida Comemorativa dos 30 anos do Instituto Federal de Roraima (IFRR) já podem retirar os kits da competição a partir desta quinta-feira, 13. A distribuição será feita no hall do Campus Boa Vista (CBV), unidade localizada na Av. Glaycon de Paiva, 2496, Bairro Pricumã, nos dias 13 e 14 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Segundo as normas do evento, os kits são para as duas modalidades do percurso: corrida de 5 quilômetros e caminhada de 3 quilômetros. Para retirar, o participante precisa apresentar o documento de identificação e a quantidade de alimentos não perecíveis conforme a categoria escolhida.

Estudantes inscritos devem levar 1 quilo de alimento; servidores efetivos e terceirizados, 2 quilos; e participantes da comunidade em geral, 3 quilos. Os alimentos arrecadados serão distribuídos a instituições escolhidas posteriormente.

Conforme a programação, a corrida será realizada no dia 16 de julho, com concentração a partir das 17 horas no Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO. A unidade de ensino está localizada na Rua Nonato Chacon, número 1976, Bairro Laura Moreira (Conjunto Cidadão). A largada ocorre às 17h30, em frente ao CBVZO, com o percurso no entorno do campus.

Todos os participantes da corrida e da caminhada que concluírem a prova irão ganhar medalha. A corrida encerra uma série de eventos comemorativos em alusão aos 30 anos de atuação do IFRR em Roraima.

Ascom/Reitoria

11/7/23