COMUNICADO – Suspensão de expediente na segunda-feira, 20

Bruna Branco - JORNALISTA

Comunica sobre suspensão de expediente em razão do Dia da Consciência Negra

Feriado

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) informa que na próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, as unidades da capital, bem como os campi Amajari (CAM) e Avançado Bonfim (CAB), terão seus expedientes suspensos, em razão de ponto facultativo. A portaria que suspende o expediente pode ser consultada aqui.

A decisão é de acordo com a Lei Federal 12.519, de 2011, que instituiu o Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, e com o Decreto 24, de 2017, do Estado de Roraima, que instituiu como feriado estadual o dia de 20 novembro. A deliberação também considera a Lei n° 1.705, de 2016, do Município de Boa Vista que decreta a data como feriado municipal.

O Campus Novo Paraíso (CNP) segue seu calendário acadêmico normalmente, com o intuito de garantir o cumprimento dos dias letivos.

Ascom/Reitoria

17/11/2023