3ª edição do Encontro de Permanência e Êxito de Estudantes do IFRR será em 3 de maio

Publicado em 23 de Abril de 2024 às 07:48

Evento é voltado para o público interno, e as inscrições já estão abertas

3º Encontro de Permanência e Êxito dos Estudantes do IFRR

No dia 3 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h, será realizado, no auditório do Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO/IFRR), o 3º Encontro de Permanência e Êxito dos Estudantes da instituição. A edição traz como convidada a pró-reitora de Ensino do Instituto Federal do Ceará, professora doutora Cristiane Borges Braga, que irá proferir a palestra “Permanência e êxito: caminhos, desafios e reflexões”.

O evento é voltado para pró-reitores, diretores-gerais, diretores de ensino e/ou equivalentes, membros das equipes pedagógicas e de assistência estudantil, coordenadores de cursos, técnicos administrativos em educação e docentes do instituto, bem como a membros das comissões responsáveis pela reformulação do Plano Estratégico Institucional de Permanência e Êxito do IFRR.

Já estão abertas as inscrições. Elas podem ser feitas pelo link https://suap.ifrr.edu.br/eventos/inscricao/387/. Confira abaixo a programação completa:

Às 8 horas: Boas-vindas

Às 8h15: Momento cultural com apresentação musical

Das 8h30 às 9h: Mesa de abertura

Das 9h às 9h30: Apresentação da proposta para a reformulação do Plano Estratégico Institucional de Permanência e Êxito do IFRR (2024-2028)

Das 9h30 às 9h50: Intervalo para o café

Das 9h50 às 11h: Palestra “Permanência e êxito: caminhos, desafios e reflexões” (Profª. Dra. Cristiane Borges Braga, pró-reitora de Ensino do IFCE)

Das 11h às 12: Debate

Das 12h às 14h: Intervalo

Das 14h às 17h: Apresentação das ações do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Campi do IFRR