IFRR abre seleção para coordenadores do Programa Universidade Aberta do Brasil

Publicado em 3 de Maio de 2024 às 10:07
Laura Veras - JORNALISTA

Oportunidade é voltada para servidores efetivos da instituição. Inscrições ocorrem de 8 de maio a 3 de junho

UAB

O Instituto Federal de Roraima (IFRR) está com seleção aberta de candidatos para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva de coordenador-geral e coordenador adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A oportunidade é voltada para servidores efetivos da instituição que preencham os requisitos do edital, disponível aqui.

As inscrições ocorrem de 8 de maio a 3 de junho pelo Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC), onde o candidato deve realizar o preenchimento dos dados e anexar a documentação exigida, digitalizada, legível e em formato PDF. A seleção será em etapa única, por meio de análise de currículo.

Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 2.100 mensais. O período de contratação é de um ano, podendo ser renovado por até quatro anos, conforme interesse da Administração.